Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Aniversário da Rádio Estampa Gaúcha

A Rádio Estamapa Gaúcha tem o prazer de nesta data em completa quatro anos de trabalho deixar uma mensagem para você que tem nos dado o praz...


A Rádio Estamapa Gaúcha tem o prazer de nesta data em completa quatro anos de trabalho deixar uma mensagem para você que tem nos dado o prazer de seu apoio e companhia...

Com a tecnologia cada vez mais avançada e a globalização mais enraizada no cotidiano das pessoas, temer a deturpação das tradições se tornou habitual para os gaúchos mais conservadores. Mas é justamente fazendo uso da tecnologia que um tradicionalista nato abraçou a idéia de usar a favor da cultura do RG, criando em Canela na Serra Gaúcha a Webrádio Estampa Gaúcha, que nasceu para cultivar a verdadeira música tradicionalista.

Com as telecomunicações arrebentando fronteiras, as pessoas hoje estão totalmente ligadas a internet e desta forma conectadas a rádio pelo site www.radioestampagauchanet.com.br

O lema é “A Tecnologia em Prol da Cultura Gaúcha” e a Webrádio transmite uma programação com musica gaucha, informação previsão do tempo e atende a participação do ouvinte.

O projeto nasceu com o objetivo de oferecer uma alternativa dentro da tecnologia avançada que mantivesse a autenticidade de forma viável economicamente abrindo um espaço precioso para a sociedade, comercio e indústria, e assim a Rádio opera desde Janeiro de 2006 e tornou-se efetivamente uma rádio pela internet com programação diária apresentada por comunicadores qualificados como Edson Dutra, Dorotéo Fagundes e Paulo Cardoso.

Comunicadores-Ao abraçar a idéia o comunicador Paulo Cardoso, que imediatamente agregou a inovação pela sua vasta experiência ao longo de 17 anos como comunicador tradicionalista, obteve uma alta receptividade contando hoje com uma aceitação extraordinária no mercado pela qualidade do trabalho que oferece em se tratando de programação voltada para a cultura e na área comercial contando com um cadastro de mais de 200 empresas.

Dados curriculares comprovam que a programação musical é de alta qualidade e rigorosamente tradicionalista. O diretor Paulo Cardoso destaca que o objetivo da Rádio é agregar tradição e globalização, fazendo com que a tecnologia seja uma ferramenta para a propagação e preservação da essência do tradicionalismo. “Queremos levar aos gaúchos do mundo inteiro o melhor da nossa música e da nossa cultura com autenticidade e comprometimento com a causa tradicional”

Sem fronteiras – Centenas de gaúchos que atualmente residem em outros estados brasileiros e até de outros paises já participam da programação da Webrádio Estampa Gaúcha. “Hoje atendemos participações de ouvintes de todos os estados do país destacando o Rio Grande do Sul. Além disso, temos ouvintes assíduos na Alemanha, Argentina, Austrália, Estados Unidos, França, Irlanda, África do Sul, Paraguai, Uruguai, China. Em nosso site os internautas podem visualizar as fotos de eventos que participamos como show baile e rodeios além de banners e detalhes das empresas que apóiam o trabalho. Os ouvintes participam da programação através da página de recados do site e pelo MSN estampaaovivo@hotmail.com.

OBRIGADO PELO SEU CARINHO E ESPERAMOS PODER CONTINUAR CONTANDO COM SEU APOIO E COMPANHIA.
Acesse www.radioestampagauchanet.com.br
Nosso novo email - radioestampagaucha@gmail.com
Telefone de contato - (54) 99620120

Nenhum comentário