Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Peões do Rio Grande

Pra quem não conhece esses ai são os Peões e Guris do RS 09/10, pra lhes falar bem a verdade eu que sou o Peão Farroupilha, o 3° de baixo pr...


Pra quem não conhece esses ai são os Peões e Guris do RS 09/10, pra lhes falar bem a verdade eu que sou o Peão Farroupilha, o 3° de baixo pra cima, sem chapéu. Eu que venho acompanhando o trabalho desses 5 rapazes, eu mesmo não sabia quem eles eram até este domingo dia 20 de setembro, mas eu vou lhes contar por que.

Mal sabia eu que seria tão bom desfilar neste ano e ainda gastando a sola das bota, mal sabia eu que seria bom ficar sem dormir direito proseando por aqui e por ali, mal sabia eu das atitudes que estes rapazes iriam ter frente aos problemas.

Mas eu sabia que cada um iria mostrar suas vontades e mesmo sabendo que poderiam ser chamados a atenção o fizeram, enfrentaram com coragem e toparam o problema. Era preciso ver até aonde chegariam com suas próprias vontades, e lhes digo que chegaram lá.

As prendas, vai o meu sentimento de carinho, nesta gestão que se inicia ainda não tive realmente tempo de ser amigo e companheiro de vocês, eram grandes as minhas preocupações com esta semana farroupilha, mas tudo se resolveu.

Aqueles que estavam la sabem do que eu falo, não pensem que não me doeu ter que virar as costas e dizer-lhes que não iria desfilar, não pensem que o meu sentimento não era apenas de ficar ali e seguir com vocês, as meninas pedindo pra ficar mas a obrigação mandando ir embora.

Existem pessoas que nem sabemos o por que, a razão e o sentido, mas nos tocam e nos mexem por dentro, para as mães das prendas mirins somente vai o meu agredecimento, a mãe do Guto também que correu auxilindo na luta de conseguir os cavalos e aos que entendem os meus motivos vão as desculpas.

Aqui escrevo sem palavras bonitas, sem rimas e sem luxo, aqui hoje escrevo somente pra demonstrar o quanto estou orgulhoso por estar com cada um do vocês que fazem parte dessa gestão 09/10.

Informações do blog das Prendas e Peões do RS.

Nenhum comentário