Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

6° Canto Moleque da Canção - triagem

Reuniram-se no último domingo, dia 27 de setembro em Porto Alegre a Comissão de triagem para definir os interpretes que subirão ao palco da ...


Reuniram-se no último domingo, dia 27 de setembro em Porto Alegre a Comissão de triagem para definir os interpretes que subirão ao palco da 16° edição do Canto Moleque da Canção de Candiota.

A comissão avaliadora formada por Flavio Hansen(esquerda), Carlos Omar Vilela Gomes(Centro) e Geraldo Trindade, mostraram-se impressionados com o alto nível dos participantes, elogiando a todos os inscritos e já vislumbram a grande disputa que se dará no palco nos dias 9, 10 e 11 de outubro.

O Secretário de Cultura Gil Deison, ressalta “o grande número de inscritos totalizando 22 cidades das mais diversas regiões do estado. A inovação das inscrições pela internet foi o destaque, mais de 90% das inscrições através da rede, registrando em torno de 600 acessos ao site nos últimos dias. Os concorrentes se mostraram satisfeitos com a inovação que facilitou a inscrição do festival.”

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A LISTA


Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário