Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Área cultural em evidência na 1ª RT

REUNIÃO SEC TURISMO POA E COORD 1ª RT No dia 17 de março esteve em reunião o coordenador da 1ª RT, acompanhado do diretor de comunicação Soc...

REUNIÃO SEC TURISMO POA E COORD 1ª RT

No dia 17 de março esteve em reunião o coordenador da 1ª RT, acompanhado do diretor de comunicação Social e assessoria de Imprensa Guimarães com o Secretário Municipal de Turismo da Cidade de Porto Alegre, Luis Fernando Moraes.
A reunião teve como pautas:

-ROTA TURISTICA

Foi inicialmente entregue pelo Sr. Claudio, encarregado do projeto rotas turísticas ao Tomazzini, uma cópia das tratativas e acordo de parceria assinada pela Ex- Coordenadoria no ano de 2008, assunto este que será retomado novamente pela Coordenadoria atual, visando avançar nas tratativas para implantar a rota turística em alguns CTG, que se enquadrem nas exigências do atendimento aos turistas (infra-estrutura, segurança, atrações permanentes) ou conforme sugestão do Coordenador da 1ª RT seja proporcionado um local específico para que isso aconteça, sendo sugerido algum prédio permanente no Parque da Harmonia.

-TURISMO CULTURAL

Todas as ações visam desenvolver na Capital dos Gaúchos um desenvolvimento que proporcione desenvolver o turismo cultural, importante fonte de renda que muitos países usam.

-SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO TURISTA - SAT

Foi solicitado pelo Guimarães ao Secretário a possibilidade dos tradicionalistas participarem de cursos, estágios, visando o aperfeiçoamento ao atendimento aos turistas, sugestão esta bem recebida, sendo pensado em fazer umas turmas especiais com os tradicionalistas interessados.

Por fim o secretário lançou uma idéia para ser estudada pelos tradicionalistas, no sentido de usar os CTGS, espalhados pelo mundo afora como embaixadas informais turísticas do RGS, visando difundir toda o nosso potencial turístico para os estrangeiros.


Guimarães Diretor de Comunicação Social da 1ª RT
F: 3026.6777 / 9987.5880
MSN:guimaraes@guimaraes.cim.br

Nenhum comentário