Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG firma primeira parceria de 2009

Ontem divulgamos que o MTG em nome do seu presidente estaria buscando firmar parcerias com empresas e ou firmas, inclusive, fui convidado pa...

Ontem divulgamos que o MTG em nome do seu presidente estaria buscando firmar parcerias com empresas e ou firmas, inclusive, fui convidado para falar no "Fala Tchê" no Jornal Eco da Tradição deste mês de janeiro e comentei que em 2008 um dos grandes feitos do Movimento foi o trabalho desenvolvido na internet, o site do MTG começou a trazer notícias mais atualizadas, o Blog do MTG com notícias na hora, e atualizado diariamente por Felipe Basso, além do programa do Rogério Bastos na Rádio Rural, enfim, a mídia começou a dar espaço e o Movimento fazendo o seu papel. E esta parceria vem para solidificar mais ainda o papel na mídia na estrutura do Movimento e na divulgação dos eventos tradicionalistas.

O programa Coisas do Sul, veiculado pelo canal SBT, aos domingos das 9h às 10h, fechou parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). A federação das entidades tradicionalistas, com mais de 1,5 mil CTG’s afiliados, transmitirá aos espectadores curiosidades sobre a tradição e o folclore do Rio Grande do Sul, bem como o calendário de eventos oficial do Movimento. Segundo o diretor executivo da Fundação Cultural Gaúcha – MTG, Rogério Bastos, “o objetivo é facilitar a transmissão da informação para os tradicionalistas de todo o Estado”, finaliza.

Nenhum comentário